27.3.12

Filmes cheios de emoção como o bater das asas de uma borboleta - por Tetsuo Takita

Oi pessoas vivas!!!

Efeito Borboleta embora classificado como suspense é um filme de ficção no mais requintado estilo realismo fantástico
, para quem está acostumado a ver o jovem ator Ashton Kutcher, ex-namorado da quarentona Demi Moore, só em comédias românticas como " Recém-Casados" vai se surpreender com este filme louco, no melhor sentido da palavra e pseudo-psicótico!!!  Ashton vive em sua personagem um estudante de psicologia que sofreu muitos problemas na sua infância e adolescência, tendo como consequências desmaios e amnésias. Após um reencontro com alguém muito especial, Evan descobre um dom incrível. E iSTO VAI mudaR completamente o seu destino e dos DELE e de seus amigos mais próximos. Mas Evan descobre que manipular o passado, nem sempre, ou quase nunca é controlar o futuro.

Agora no melhor estilo Sexto Sentido temos Gotikka, com Hally Berry, (vencedora do Oscar 2004 e primeira atriz negra a levar o prêmio na história por Monster´s Ball A Última Ceia) e a namorada de Tom Cruise Penélope Cruz, e a música Behind Blue Eyes do Limp Bizkit, como se não bastasse essas referências, o fime ainda é um ótimo Thriller psicológico. E o visual lembra o magnífico A Cela, com J. Lo!

Hillary Swank, está com tudo mesmo. Agora, enquanto não chega aqui o filme do Ano, o masculino Menina de Ouro de Clint Eastwood, que deu a ela seu segundo Oscar, que tal assistir o primeiro e mais polêmico filme com a atriz, baseado num caso real ocorrido no Texas na vida de uma menina diferente, Meninos Não Choram?

Vida Longa aos Corajosos!

Para ouvir, eu recomendo: MPB, uma das músicas com ritmo e melodias mais admirados e aclamados no mundo e, às vezes, tão pouco valorizados por nós!

Ainda bem que a nova geração,está cantando MPB como por ex: a Pitty cantando Chico Buarque, como diria Caetano: " - Isso é lindo!"

e como convida em uma letra Adriana Calcanhoto:

"Vamos comer Caetano
Vamos começá-lo
Vamos comer Caetano
Vamos revelarmo-nus"



Nenhum comentário: